Skip to main content

Mariana Sá, que até então ocupava o cargo de Chief Communications Officer (CCO) da agência WMcCann, acaba de anunciar sua saída. A diretora, que fazia parte do time desde 2021, segue para um novo desafio profissional.

“Sou muito grata a todo o time WMcCann e aos clientes. Foi um grande aprendizado trabalhar nessa agência, que preza pela criatividade com resultado. Encerro um ciclo certa de que me tornei uma profissional melhor e sigo animada para um novo caminho”, comenta Mariana Sá.

O presidente da WMcCann, André França, agradeceu Mariana e explicou os próximos passos da agência, após a saída da diretora.

“Agradecemos a contribuição da Mari Sá e desejamos sucesso na nova jornada. Nós contamos com dez diretores de criação, que atuam em squads independentes para cada cliente. Neste momento, Ricardinho Weitsman, responsável por liderar a campanha anti assédio ‘Paywall Down’ para L’Oréal Paris, ficará interinamente no cargo. Em breve, será anunciada uma nova liderança”, explica.

Mariana Sá começou a carreira na Propeg de Salvador (BA), e quando veio para São Paulo (SP), trabalhou por dez anos na DM9DDB como diretora de Arte e de Criação. A profissional também teve passagens de dois anos pelas agências PeraltaStrawberryFrog e Lew’Lara TBWA, como diretora executiva de Criação, atendendo marcas como Ambev, Itaú, Nissan, J&J, Natura, Banco do Brasil, PepsiCo, JBS, Adidas, C&A e Vale. A executiva soma premiações em Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano, CCSP, além de ter sido convidada para integrar o júri de importantes festivais como Cannes, Clio, D&AD e Ciclope.

Com mais de 25 anos de experiência, antes de assumir a diretoria de Comunicação da WMcCann, seu último desafio profissional foi como diretora de Criação da Globo, onde ficou por oito anos e foi responsável por projetos como a Copa do Mundo 2014, Olímpiadas do Rio 2016, comemoração dos 50 anos da emissora, Globo.com, Globoplay, e mais recentemente, pelo rebrand do grupo de comunicação após a unificação das estruturas de todas as marcas.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.