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O chocolate está entre os alimentos mais apreciados do mundo. A paixão pelo doce é tanta que foi instituída uma data específica para celebrá-lo: hoje (7), data que marca a chegada do produto na Europa, no século XV. No mês do Dia Mundial do Chocolate, a Mars Wrigley, uma das líderes mundiais na produção de chocolate, dará início ao projeto ‘Feito Com M&M’S’, idealizado exclusivamente no Brasil por uma das marcas mais icônicas do portfólio da empresa.

Para incentivar aqueles que utilizam M&M’S em suas receitas, a Mars Wrigley convidou confeiteiros de São Paulo (SP) e região para participar desta primeira temporada da campanha. A parceria tem como foco pequenos e médios empreendedores, com o intuito de valorizar e contribuir com seu trabalho, divulgando suas criações nas redes sociais da marca.

“A Mars Wrigley vê nesta parceria a oportunidade de incentivar o crescimento dos negócios de pequenos e médios empreendedores. Para isso, usaremos a força da nossa marca com o objetivo de aumentar a visibilidade dos confeiteiros que se preocupam em produzir e comercializar produtos de alta qualidade e que, por isso, escolhem usar M&M’S”, destaca Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S.

Aliado ao propósito da marca, que é o de gerar o sentimento de pertencimento nas pessoas, o projeto ‘Feito Com M&M’S’ vai oferecer benefícios e vantagens aos confeiteiros parceiros ao longo de todo a iniciativa. Eles receberão desconto exclusivo para a compra dos produtos da marca, selo de exclusividade de reconhecimento, um guia especial com dicas para divulgação nas redes sociais, com orientações de fotografia e engajamento com o público, além de um enxoval de materiais oficiais da marca M&M’S, que deixarão os conteúdos ainda mais profissionais e atrativos para compartilhar com seus seguidores e clientes.

Por meio das publicações feitas pelos confeiteiros e postadas em suas redes sociais, a campanha vai gerar ainda mais visibilidade para o negócio de cada participante, uma vez que cada um poste suas criações e marque a conta oficial de M&M‘s Brasil no Instagram, os conteúdos serão compartilhados na rede social proprietária da marca.

“Nosso objetivo, além de enaltecer e dar visibilidade ao trabalho de cada confeiteiro, é poder compartilhar histórias inspiradoras e multiplicá-las, fazendo com que cada um dos parceiros encante ainda mais seus seguidores e clientes”, finaliza Carla Marconcini.

De acordo com a Nielsen, M&M’S está entre as cinco maiores marcas de chocolate no mundo, é a marca de chocolate referência em confeitos no Brasil, e está entre as dez maiores marcas de chocolate no território nacional.

Em 2022, a marca trouxe uma visão nova e moderna dos seus icônicos personagens, assim como uma revisão sutil de suas personalidades, reforçando a importância da auto expressão e do poder da comunidade por meio de uma narrativa. Ao todo, temos sete membros no grupo: Vermelho, Laranja, Amarelo, Azul, Marrom, Verde (a mais nova integrante) e Roxa, que chegou ao Brasil no início de 2023.

Quem gosta de curiosidades, vem aqui!

A Mars Wrigley também carrega em seu portfólio outras duas amadas marcas de chocolate: Snickers e Twix. Já são mais de 100 anos de história, que tem como propósito inspirar momentos de felicidade todos os dias.

Snickers é a barra de chocolates mais vendida no Brasil e no mundo, segundo os dados da Nielsen. Com o slogan global “Você não é você quando está com fome” e um tom bem-humorado, a marca brinca com os sintomas causados pela fome, como confusão e irritação. A solução é clara e objetiva: “Snickers mata a sua fome”.

Recentemente, a marca trouxe novos sabores locais, como Mousse de Limão, Coco, Maracujá e o recente Pé de Moleque, que neste ano, após o sucesso com o público, conquistou espaço fixo no portfólio da marca e voltou para ficar.

Já o Twix está entre as cinco maiores marcas de barras recheadas do país! Entre as suas principais características, está a peculiaridade de ser a combinação perfeita para acompanhar a pausa para um café. Inclusive, para reforçar essa combinação entre o chocolate e a bebida, a marca trouxe novamente ao portfólio o Twix sabor Cappuccino este ano, em edição limitada.

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