Skip to main content

A Chilli Beans realizará o Chilli MOB Cruise, o famoso cruzeiro da marca! Em um final de semana inesquecível e muito luxuoso, o público presente vai presenciar mais de 40 atrações nos palcos do navio – são esperadas mais de 3.800 pessoas no grande evento.

O cruzeiro temático também conta com desfiles de moda, e inovações em todos os sentidos, principalmente artísticos. A novidade para enriquecer a edição deste ano, é a presença de Matheus Mazzafera, uma das sensações brasileiras no YouTube – com mais de 6 milhões de inscritos.

Créditos: Iudi Richeli

Desta vez, Matheus terá seu próprio estúdio no navio da Chilli Beans! Muito empolgado, em entrevista para o AdNews, Mazzafera promete uma “grande festa em alto mar”. Os planos do youtuber já estão bem claros! Ele quer trazer um pouco do conteúdo de seu canal para o evento. “Hoje em dia, tenho um quadro de muito sucesso que chama ‘Desencalhando’. Quero fazer isso com convidados solteiros do navio. Estou bolando quadros novos. Gincanas. Quero alegria pra quem está gravando e pra quem vai assistir.”

É a primeira vez em que o influencer ‘fashion’ promove uma parceria com a marca de óculos nacional.  “Quando tive o convite de ter um estúdio em alto mar, eu achei totalmente inovador e amei a ideia” ressalta Matheus. “Quero criar, gravar quadros com celebridades que estarão lá, e também com convidados anônimos. Estamos bolando quadros para todos. Vai ser incrível!” comemora ao falar de  seu projeto no Chilli MOB Cruise.

É fato que Matheus já participou de muitas publicidades, mas deixou claro a sua felicidade, e a de seus fãs, que adoram os looks de suas gravações, influenciando, e sonhando com planos futuros com a Chilli Beans. “Eu sou bem fashionista. Meus seguidores amam essa minha forma de me expressar com as roupas e acessórios que uso. Eu gravo muito de óculos escuros, e em todo vídeo me perguntam de onde são”, explica ele.

Mazzafera confessou seu amor por óculus e admitiu que pensava até em uma linha em parceria com a Chilli Beans. “Eu amo óculos, e quem sabe num futuro não tenho uma coleção? Eu adoraria!”, pensando nisso, a marca decidiu lançar dois novos modelos assinados por Mathues Mazzafera. E nada mais justo, fazer esse anúncio em um grande evento, ao lado das celebridades presentes!

Para não perder nada das atrações, fique ligado no site do cruzeiro e não fique de fora! A venda dos ingressos também já estão disponíveis.

Leave a Reply