Skip to main content

Pela primeira vez na história do mercado de suplementos, a Max Titanium, marca do Grupo Supley e líder em suplementos esportivos, vai sortear uma viagem para a maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia 2023, em Orlando (EUA). Um sortudo ou sortuda vai vivenciar essa experiência com tudo pago, e ao lado dos atletas do Elite Team Max Titanium.

A inovadora campanha promocional da Max Titanium já está no ar, e segue até 27 de setembro. Chamada de ‘Road to Olympia’, a ação prevê ativações em todos os pontos de contato com os fãs da marca.

Para acelerar e amplificar o alcance da promoção, Renato Cariani, Ramon Dino, Angela Borges, Julio Balestrin e outros atletas do Elite Team Max vão promover conteúdos temáticos com a expectativa de impactar mais de 100 milhões de pessoas no período.

Além disso, a campanha terá a positivação de 10 mil materiais de ponto de venda em 2,5 mil lojas, 1 mil degustações em academias, social ads e algumas peças de interação para redes sociais.

De acordo com Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, a marca investiu mais de R$ 6,5 milhões na campanha promocional, produzida in-house e em parceria com a agência Ideia Propaganda, para estimular um sell-out jamais visto em seus lojistas parceiros.

“Um dos nossos principais objetivos é associar a mecânica promocional hard sell à oferta de experiências incríveis aos nossos fãs e parceiros comerciais. Por isso, aproveitamos a oportunidade proporcionada pelo evento para desenvolver essa ação inovadora que envolve toda a cadeia do nosso negócio. Nossa expectativa é impulsionar as vendas no terceiro trimestre, consolidando a liderança da marca e do grupo”, afirma.

E tem mais. Além da grande premiação final, os participantes vão concorrer, diariamente, a Kits Max Titanium. Cada brinde possui uma mala-mochila, uma mochila, uma marmiteira, um moletom, uma coqueteleira e uma camiseta da marca.

Como concorrer?

Para participar, basta adquirir um produto Max Titanium e cadastrar o comprovante fiscal no site oficial da promoção ou no WhatsApp, pelo número +55 (11) 5108-0236. Cada produto garante um número da sorte, e cada compra, uma chance de participar do jogo Roleta Max, também disponível no site.

Os consumidores que comprarem o ‘Promopack Road to Olympia’, kit temático da competição que contém um Hórus e um brinde de creatina, terão direito a cinco números da sorte e duas oportunidades para jogar o Roleta Max, aumentando ainda mais as chances de ganhar.

Outro diferencial da promoção é que, além do consumidor final, o lojista que comercializa Max Titanium também ganha. Ou seja, o lojista responsável pela venda realizada ao vencedor da promoção acompanha seu cliente na viagem.

O sorteio será realizado no dia 2 de outubro, e os resultados serão divulgados no site da ‘Road to Olympia’. Os vencedores também serão notificados por telefone ou e-mail, seguindo os dados fornecidos em seu cadastro. A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes em território nacional. Participe!

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.