Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Essa foi uma surpresa. A atriz Megan Boone, a Liz Keen de Lista Negra, vai deixar a série no final da atual 8ª temporada. Segundo foi apurado pelo site Deadline, a decisão foi tomada há algum tempo. Antes mesmo da renovação da série para a 9ª temporada. Isso não deixa de ser positivo. Afinal, foi possível construir um arco da história para dar um fim eficiente para a personagem.

Megan Boone comenta desfecho de 'The blacklist' e a parceria com James  Spader - Jornal O Globo

A atual temporada de Lista Negra completou a transformação de Liz em uma criminosa procurada. Atualmente na série, exibida aqui pelo AXN, ela é a número 1 na lista lista negra. E agora Red (James Spader) é o seu alvo principal. Essa tumultuada relação vai chegar a um enfrentamento (aparentemente final) nos dois últimos episódios da série, Nachalo e Konets. Na tradução do russo, significam Começo (Начало) e Fim (Конец).

Sneak Peek of Tonight's Episode of 'The Blacklist' Takes Fans Back to the  Beginning | Nerds and Beyond

Lista Negra foi um trampolim para o estrelato para Megan Boone. Antes, ela só havia feito um série como parte de um elenco regular, Law & Order: LA. Com sua saída de Lista Negra, James Spader, Diego Klattenhoff e Harry Lennix passam a ser os únicos que estão desde o início da série.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply