Skip to main content

Nesta sexta-feira (29), às 18h, no YouTube, o PLACAR Negócios by Adnews traz uma uma edição especial com os Melhores Momentos da primeira fase do programa. São 9 entrevistados e 9 marcas incríveis que fizeram parte da programação de sexta-feira. Com as apresentadoras Bianca Molina e Bruna Pavanni, o programa fez história em sua primeira temporada.

À medida que se encerra o primeiro ciclo do PLACAR Negócios by Adnews, é hora de refletir sobre os momentos marcantes e as entrevistas maravilhosas que nos trouxeram insights e aprendizados privilegiados do mundo do marketing esportivo. Durante esta jornada, foram abordadas, as estratégias, parcerias e iniciativas e tivemos a oportunidade de ouvir algumas das brilhantes mentes por trás das marcas.

Iniciamos o programa com Roberta Zeiger, head de Marketing da Dream Factory , que contou sobre a sua relação com o esporte, destacou experiências e abordou temas como: a presença das mulheres no esporte; relação com as marcas; entretenimento; eventos e negócios.

Em seguida, recebemos Renata Porto, CEO da zMatch, empresa especializada em planos de aluguéis de carros elétricos e híbridos, cuja presença trouxe uma nova perspectiva sobre a importância da empresa no setor automotivo, principalmente com novas formas de consumo e detalhes sobre a comunidade de investidores, estratégias de marketing, eventos e sua participação em parcerias esportivas femininas, como o Sertões Bike.

Flavia Mello nos presenteou com um olhar profundo sobre as ações de Sensodyne e Centrum no mundo do esporte, destacando os bastidores das parcerias, negociações e ações no futebol feminino. E como essas marcas estão impactando positivamente a vida dos consumidores através de suas iniciativas esportivas, que promovem campanhas de prevenção á Covid, combate ao racismo, diversidade e inclusão.

Luiza Maggessi, diretora de Operações da NWB, compartilhou as estratégias de conteúdo e parcerias que estão moldando o futuro. Além disso, falou sobre as possibilidades de transmissão no futebol com a chegada do digital e como isso impacta os clientes em números de visualizações, e muitos outros insights.

O programa também teve a honra de receber Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate. Com sua visão empreendedora e grande experiência, trouxe a importância da diversidade e inclusão, compromisso com modalidades femininas e as estratégias de campanhas inspiradoras realizadas ao lado de artistas nacionais, como Gustavo Rosa; Romero Brito; Ziraldo e Narcisa , valorizando a brasilidade.

Ivo Machado, VP de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros, destacou o compromisso da empresa com o esporte, como o apoio ao futebol ( Corinthians) e ao automobilismo ( Stock Car e Copa Truck) , que não só fortalece a marca, mas também enriquece a comunidade esportiva como um todo.

Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS, ofereceu uma perspectiva única sobre o grande histórico de investimentos em responsabilidade social, atrelados ao esporte. A empresa coleciona patrocínios e ações em diversas modalidades, como futebol, vôlei, basquete, tênis e automobilismo.

João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi, mostrou o compromisso da marca com o futebol, reforçando a expansão da marca em modalidades femininas, como a Liga Feminina Sicredi de Futsal e o Paulistão Feminino. Além dos próximos passos da parceria com a Federação Paulista de Futebolem 2024, alinhado ao novo posicionamento da marca.

Por último, mas não menos importante, Nina Sag, diretora de Comunicação do Fatal Model, participou do último programa que ainda vai ao ar. Nina reforçou o compromisso com o respeito e explicou a expansão das parcerias no futebol. Além disso, comentou sobre o patrocínio ao Vitória.

Ao olhar todos os entrevistados que passaram pelo programa, somos lembrados dos conhecimentos valiosos  e perspectivas inovadoras que foram proporcionados. Não deixe de conferir os melhores momentos no vídeo abaixo.

 

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens