Skip to main content

A partir desta quinta-feira (26), quem fizer pedidos a partir de 30 reais nos restaurantes do McDonald’s e pagar com PIX, usando a Carteira Digital do Magalu, ganhará 10 reais em cashback. A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas. 

Nesse período, os clientes que quiserem um #MomentoMéqui poderão utilizar o benefício até três vezes, acumulando 30 reais em crédito no MagaluPay. O valor poderá ser utilizado de diversas maneiras: para comprar no Magalu, no Méqui ou mesmo para pagar contas (água, luz, entre outras). Também é possível transferir o crédito via PIX para uma outra conta corrente ou outro usuário MagaluPay.

“Sabemos que nosso público valoriza a conveniência e praticidade. Por isso, temos investido em tecnologia e novos formatos de ações para trazer aos fãs da marca experiências que tenham um ótimo custo-benefício”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. “Com essa parceria, colocamos novamente o consumidor no centro de nossa estratégia, garantindo que possam usufruir de seus produtos Méqui preferidos e ainda resgatarem cashback que poderá ser usado de diferentes formas. Vamos seguir olhando para novas maneiras de oferecer vantagens competitivas para os consumidores. Para isso, sabemos que a atenção à inovação e novas ferramentas são fundamentais”.

Leave a Reply