PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Buscando oferecer ainda mais conveniência e estabelecer maior proximidade com o consumidor, agora o McDonald’s aposta na alta penetração do WhatsApp por todo o Brasil para apresentar um novo canal…
Adnews
17.08.2020
Buscando oferecer ainda mais conveniência e estabelecer maior proximidade com o consumidor, agora o McDonald’s aposta na alta penetração do WhatsApp por todo o Brasil para apresentar um novo canal de comunicação: o Méqui Zap. A marca chega no aplicativo de mensagens com um perfil que interage de uma forma leve e divertida e pretende facilitar ainda mais a rotina dos clientes.
A novidade já está disponível e, pela plataforma, o usuário terá acesso a cupons exclusivos para pedidos no Drive-Thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa. Além disso, é possível descobrir qual a unidade mais próxima, conseguir um atalho para o cardápio completo e até ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
Para João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a iniciativa amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca. “Nos apropriamos dos mais diversos canais digitais com o objetivo de melhorar constantemente a experiência do nosso consumidor e estreitar nossa proximidade com ele, por isso optamos por uma tecnologia que está presente no dia a dia de quase todos. E para oferecer um bom motivo para os usuários nos terem na lista de contatos, criamos promoções exclusivas para a plataforma”, comenta o executivo.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.