Skip to main content

O Dia dos Namorados se aproxima e para sair da mesmice, Mike’s e Giuliana Flores se uniram para oferecer aos casais de todo Brasil um presente simples e divertido: buquês de flores com latinhas de Mike’s, um drink delicioso feito de vodca com suco de limão de verdade.

São três arranjos super exclusivos que contam com opções de rosas, gérberas amarelas, gérberas vermelhas e gérberas laranjas e chegam acompanhados com três latinhas de Mike’s, nos sabores limão, pitaia e tangerina.

“Desenhamos um projeto especial para a data: um buquê misto entre flores e latinhas de Mike’s, que pretende entregar algo novo e descontraído para o consumidor, sem perder o romantismo”, comenta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Para dar uma força aos apaixonados, Mike’s dará frete grátis de todos os buquês disponíveis no site da Giuliana Flores por meio do cupom: FRETEGIUEMIKES e além disso, Mike’s vai patrocinar 100 consumidores com uma dinâmica no Instagram que será lançada ainda essa semana.

“Nosso intuito foi deixar o Dia dos Namorados divertido de uma forma simples. É comum os namorados se presentearem com flores e garantimos um toque especial com as latinhas de Mike’s junto, além dar a chance para patrocinar aqueles casais que se identificam com as marcas”, explica Eugênia Zagallo, Head de Marketing de Mike’s.

Como participar: https://www.giulianaflores.com.br/mikes

Leave a Reply