Skip to main content

A Mike’s continua seu processo de conectar sua imagem com música e diversão. A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, agora vai pagodear pela década, patrocinando um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha.

E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. No evento, que aconteceu no último sábado (25), com muito sol e diversão para o público que passava por lá, a marca realizou sorteio de ingressos para o primeiro show do festival.

O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza.

Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil, afirma:

“Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos.”

O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado,  01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra. Mas Mike ‘s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.