Skip to main content

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, sétimo filme da franquia estrelada por Tom Cruise, ganhou seu primeiro teaser trailer hoje, dia 23 de Maio. O trailer dá destaque para os personagens anteriores da saga que irão voltar para o novo título, além de claro, mostrar cenas de ação com o protagonista Ethan Hunt.

Confira o trailer de Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1

O filme está sendo lançado 26 anos após o primeiro Missão Impossível, que estreou em 1996. Um dos atores que participou do inicio da franquia e marcará presença em Acerto de Contas será Henry Czerny. Além dos antigos atores, novos nomes também vão entrar para a história, como Hayley Atwell, Pom Klementieff e Pom Klementieff.

O teaser trailer ainda mostra elementos clássicos que marcam a franquia, como cenas de ação frenéticas, perseguições com muita correria por paret de Tom Cruise e até mesmo uma cena do espião saltando de um penhasco usando uma moto. Ainda assim, não se sabe muitos detalhes sobre a trama do filme, além de que Ethan Hunt terá que salvar o mundo de uma nova ameaça global.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!