Skip to main content

Um túnel de trem abandonado, alagado, no meio do mato no interior do Paraná. O bicampeão mundial de Skimboard, Lucas Fink, dois atletas de Wakeboard – Pedro Zucki e Gustavo Reichert – para explorar o local, e a picape Mitsubishi L200 Triton para impulsionar a travessia e garantir a segurança! Tudo isso foi registrado na campanha “A Reconquista do Túnel Fábio Rego”. 


A ação foi criada pela Tech and Soul e inaugura a plataforma “4you4challenge”, em que a marca vai apoiar iniciativas que promovam desafios como esse. “A busca por desafios faz parte do estilo de vida do consumidor da marca. Dentro do DNA 4×4 de Mitsubishi, nada melhor que descobrir uma paisagem tão incrível e escondida, e termos grandes esportistas para encarar esse lugar e proporcionar belas imagens”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O túnel fica em Jaguariaíva, a 300 quilômetros de Curitiba, cidade que tem pouco mais de 35 mil habitantes. Com cerca de 900 metros de extensão, a profundidade da água que se acumula com as chuvas e também que verte do próprio túnel pode chegar a 1 metro. Ao encontrar essa paisagem, o fotógrafo Pablo Vaz já visualizou que uma grande aventura poderia ser vivida ali!

Além da L200 Triton, a ação teve a participação do Mitsubishi Eclipse Cross, que levou os demais participantes e serviu de apoio durante a aventura pelo terreno de terra e lama até o túnel. 

Para Fink, entre os inúmeros desafios, os principais foram lidar com as pedras escondidas pela lâmina de água e o medo de ter algum bicho por onde ele passaria, como cobras. “Já esquiei em piscinas com ou sem ondas, em áreas alagadas e até na neve, tudo com a mesma prancha que uso na praia, mas nada se compara a essa locação. Foi um mix de euforia e medo, empolgação e cautela, com intensidades variadas, mas, conforme tudo foi acontecendo e com o apoio da equipe, o desafio se transformou numa das sessões mais memoráveis da minha carreira!”

AGÊNCIA TECH AND SOUL

CCO: Flavio Waiteman

Diretor de Criação: Fabiano Feijó

Criação: Eduardo Cometi, Giulio Pinotti e José Scorzelli

Produção/Agência: Adriana Kordon

COO: Fernando Amino

Diretor Executivo Atendimento: Rodrigo Svezia

Atendimento: Michelle Zeger, Carolina Nascimento e Fernanda Ludwig

Gerente de Operações: Gabriel Redigolo

Mídia: Ana Paula Ventura, Rafael Nishida e Caroline Gomes.

Estratégia: Márcia Neri e Carolina Maurer

BI: Lucas Vargas e Cainã Ferreira

Conteúdo: William Santos

Motion: Eduardo Guimarães

Produtora de Imagem: Sector One

Idealização – Pablo Vaz e Sector One

Diretor de cena – Rodrigo Fragata

Diretor de fotografia – Vinicius de Lima

Operador de câmera – Victor Freitas

Produção executiva – Caio Bocuti

Montagem e edição – Victor Freitas e Léo Villani

Finalização e color – Victor Freitas

Pós produção – Felipe Marques

Atletas: Lucas Fink, Pedro Zucki, Rodrigo Nascimento e Gustavo Reichert

Making of: Caio Baker

Produtora de áudio – Rozzen Áudio e Blood Áudio

Produção Rozzen áudio: Lucas Stiw, Renan Caludo, Eduardo Pereira.

Produtor Blood Audio: Otavio de Moraes

Sound designer Blood Audio: Vitor Motter

Atendimento/coordenação Blood Audio: Camila Madio

Produção Executiva Blood Audio: Dani Monaco

Leave a Reply