Skip to main content

 A Mude, empresa de wellness media, começa 2023 com iniciativas, projetos e novos clientes indicando o que deve ser o melhor ciclo em seus mais de 21 anos de história. Já em janeiro, a companhia inicia sua operação com quase todas as suas cotas comerciais anuais vendidas, tendo como parceiros alguns dos maiores anunciantes do Brasil.

Os negócios abrangem tanto o circuito de mídia OOH, com destaque para suas academias e estações a céu aberto, quanto os pacotes de patrocínio do aplicativo proprietário da empresa, que reúne uma série de atividades ligadas à saúde e bem-estar de forma gratuita para uma audiência de mais de 100 mil usuários ativos.

Entre aquelas que já possuíam relacionamento com a Mude, renovaram contratos e mantiveram sua presença no circuito marcas como Amstel e Unimed-Rio. Já entre os novos anunciantes estão empresas como VivoMercado LivreWebmotors e Ame Digital, entre outros. Um dos principais destaques é o projeto Rio Academia Amstel Ultra – que acontece pelo segundo ano consecutivo e, até 26 de fevereiro, pretende realizar mais de 600 aulas gratuitas e 30 mil atendimentos ao público, envolvendo desde yoga e pilates a vôlei de praia, beach cycle, boxe e muay thai.

A Mude fechou 2022 com 68% de crescimento em relação a 2021, impulsionada especialmente pelo retorno gradativo das atividades outdoor. Agora, com os contratos anuais já firmados, a expectativa é que a companhia avance mais 85% em faturamento até o fim do ano, chegando ao melhor resultado de sua história.

Marcus Moraes, CEO da Mude, destaca:

“Estamos, desde 2020, investindo na ampliação do nosso número de circuitos, estações e possibilidades de mídia, bem como na digitalização de nosso inventário. Tudo isso vem permitindo uma oferta cada vez maior de opções para experiências de marca, colocando-as como viabilizadoras de uma vida mais ativa e saudável da audiência – o que certamente cria um nível muito mais profundo de relacionamento.”

Além dos anunciantes citados, estão no pool de parceiros ativos da Mude marcas como Grupo RD (Droga Raia e Drogasil), JohnsonKFCMcDonaldsNaturaNetflixNotCoOrtobom e SBP, entre outras.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!