Skip to main content

A GoPro, empresa de tecnologia focada na produção de câmeras para o público aventureiro e esportivo, traz de volta a promoção Million Dollar Challenge, que promete premiar em até um milhão de dólares usuários da câmera Hero 11 que mandarem os melhores vídeos sem edição e concorrerem na campanha.

Os vídeos podem ser do dia a dia, desde que sejam sem edição, criativos e claro, filmados com a câmera selecionada, seja a Hero 11 Black ou a Hero 11 Black Mini. Para participar da promoção, basta enviar a produção para o GoPro Awards, seja pelo aplicativo Quik ou pelo próprio site oficial da marca.

As inscrições para participar do concurso já estão abertas e se estendem até o dia 2 de Abril, às 23h59 no horário do pacífico (5:00 do dia 3, no horário de Brasília). A divulgação dos resultados, com a apresentação do vídeo que ganhou o desafio de um milhão de dólares será feita no final do mesmo mês.

Confira abaixo o vídeo feito pela GoPro para divulgar a promoção:

Quer saber mais sobre as novidades sobre o mercado publicitário e muito mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!