Skip to main content

LeBron James se tornou o maior artilheiro de todos os tempos na história da NBA, alcançando 38.388 pontos na carreira para ultrapassar o recorde de quase 40 anos de Kareem Abdul-Jabbar. Pensando nisso, o game NBA 2K23 comemorou o recorde em suas redes sociais, além de apresentar um novo desafio aos jogadores.

O desafio LeBron James All-Time Points Leader já está disponível no jogo por um breve período, com desafiantes que conseguem completa-lo desbloqueando um HOF Option Pack com 10 escolhas. Para completar o desafio, os jogadores terão que enfrentar o recordista LeBron em quatro de seus times icônicos, e evitar que ele marque sua média de jogo de 27 pontos.

O desafio está disponível apenas por 48 horas após ser anunciado pela primeira vez, o que significa que restam pouco menos de 24 horas para enfrentar algumas das melhores equipes de LeBron.

O NBA 2K também postou um vídeo com narração do recordista anterior Kareem Abdul-Jabbar. O jogador do Lakers detém o recorde desde 5 de abril de 1984, que ele observa no vídeo é o ano em que LeBron nasceu. Abdul-Jabbar manteve o recorde de 38.387 pontos por quase 40 anos, um recorde que alguns acreditavam que nunca seria quebrado.

Essa matéria foi baseada na escrita por Hayley Williams para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!