Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Depois de ser mau em Desventuras em Série (Netflix), Neil Patrick Harris se prepara para viver “o maior vilão da história. Neil anunciou em suas redes sociais hoje o visual de maldade do personagem que fará em Doctor Who. “Meu trabalho atual. Nunca estive tão lindo. Obrigada por me convidar para fazer parte de seu Whoniverse @russelltdavies63 (o showrunner Russell T. Davies). Eu farei o possível para ser o meu pior. Esse Doutor não tem ideia do que o espera. E mesmo que tenha… Quem se importa? Ha ha ha HA ha-ha-ha!”. O próprio Russel T. Davies respondeu com o seguinte: “Doutor, cuidado!”

Em outro post Russell disse que será o pior inimigo que o Doutor já enfrentou.  Entretanto há poucos detalhes sobre quem é, ou o nome desse cara tão terrível. O que se sabe é que Neil Patrick já está filmando, e que esses episódios serão exibidos em 2023. Tudo como parte do aniversário de 60 anos do Doctor Who. Só que essa é apenas mais uma das novidades. Em maio, anunciaram que Ncutti Gatwa, de Sex Education, será o 14º Doutor da história, e que começará na 14ª temporada. Seus episódios também começarão a ser exibidos em 2023. Isso após Jodie Whitaker, a atual Doctor Who. concluir seu tempo com mais um especial que irá ao ar no final deste ano.

Além disso, David Tennant e Catherine Tate, que foram o 10º Doutor e Donna, também estão filmando cenas para o anos que vem. Sobre eles, Russell T. Davies brincou, “talvez essa seja uma história perdida. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, uma brincadeira, ou um flashback”. Com isso, os fãs vão à loucura! Rsrs!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br