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NESCAU Cereal lança a sua mais recente campanha, “O Start do Seu Dia“, criada pela agência Ogilvy Brasil. Desta vez o propósito é mostrar que NESCAU Cereal é um aliado nutritivo para o café da manhã. 

Disponível nas versões 2D e 3D, o filme traz a embaixadora da marca, Rayssa Leal, e reforça os principais atributos que o produto possui e que são valorizados pelo consumidor. A comunicação mostra uma evolução na linguagem, representando a transição das crianças que estão em fase de crescimento, com uma rotina que começa a ter novas responsabilidades e compromissos. Dentre eles, ter a independência de preparar o próprio café da manhã, um aliado nutritivo e prático para começar o dia com tudo: NESCAU Cereal.

Para o vídeo, a marca e agência trouxeram personagens atuais e atividades que geram sinergia junto ao público: no café de duas adolescentes criadoras de conteúdos, dançam enquanto degustam seu NESCAU Cereal; em outro café, um jovem com deficiência e sua galera gamer e diversa se divertem, mostrando que uma caixa de NESCAU Cereal também é uma ótima opção para compartilhar com os amigos.

Esteticamente, a campanha explorou uma linguagem de ilustrações ao estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox. Graficamente, o filme ressalta uma macrovisão do produto, por meio dos elementos da rotina do consumidor (esporte, música, games), entrelaçados ao território dele, sem deixar de lado as credenciais NESCAU Cereal: sabor único e “crocolate”,: junção de crocância e sabor de chocolate.  

Teco Cipriano, diretor executivo de Criação na Ogilvy Brasil, destaca:

“Atravessar um dia para um adolescente não é um jogo fácil: são muitas missões, obstáculos e desafios. E, para passar por cada fase, se alimentar bem logo cedo é o ‘start’ que o consumidor precisa. É isso que estamos apresentando nesta nova campanha da marca NESCAU Cereal: uma evolução do público junto com a Rayssa Leal, que deixou as asas e a “fadinha’ para trás que agora está numa nova fase.”

A campanha terá seu lançamento no dia 29 de março, com divulgação nos canais NESCAU, no YouTube, entrega com creators no TikTok e ações diversas com influenciadores.

Paula Munhoz, head de Marketing Cereais Matinais, destaca:

“A categoria de cereais matinais tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. Nestlé lidera este segmento, e rejuvenesce a comunicação de NESCAU Cereal com a Rayssa Leal como embaixadora, através da junção de uma linguagem real e metaverso, na qual destaca os atributos de produto que são mais valorizados pelo consumidor.”

Além disso, o Content Studio Nestlé Ogilvy atuou na comunicação que estará presente em todas as frentes de contato da marca, repercutindo o start ideal. A aposta são os desdobramentos em formato de gifs, challenges, e trends somados à potência dos 3 perfis de comunicadores convidados: Criativos, Gamers e de Lifestyle. 

Confira o filme feito pela NESCAU:

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