Nestlé inaugura primeiro quiosque no Brasil

Espaço localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, trará receitas como pudim de Leite Moça e Brigadeiro

Adnews

17.07.2019

Nestlé inaugura primeiro quiosque no Brasil

A marca Leite Moça, por meio da divisão de food service – Nestlé Professional, inaugura o primeiro quiosque tematizado da marca no país, operado por um parceiro comercial. O Cake Point by Moça, localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo, irá comercializar as receitas mais icônicas e deliciosas da marca, entre elas pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores. 

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Moça foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Já Nestlé Professional traz além do leite condensado, uma gama de produtos com 13 coberturas e recheios que entregam sabores únicos, com qualidade, praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem. O cardápio também inclui bebidas especiais preparadas com as variedades de cafés oferecidas pelas máquinas Nescafé.

Para a Nestlé, essa é a primeira unidade da marca by Moça, e a meta é expandir e acelerar esse modelo de negócio nos próximos anos.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada