Nadal controla casa conectada em nova campanha da Vivo
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
Espaço localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, trará receitas como pudim de Leite Moça e Brigadeiro
Adnews
17.07.2019
A marca Leite Moça, por meio da divisão de food service – Nestlé Professional, inaugura o primeiro quiosque tematizado da marca no país, operado por um parceiro comercial. O Cake Point by Moça, localizado no primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo, irá comercializar as receitas mais icônicas e deliciosas da marca, entre elas pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores.
Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Moça foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Já Nestlé Professional traz além do leite condensado, uma gama de produtos com 13 coberturas e recheios que entregam sabores únicos, com qualidade, praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem. O cardápio também inclui bebidas especiais preparadas com as variedades de cafés oferecidas pelas máquinas Nescafé.
Para a Nestlé, essa é a primeira unidade da marca by Moça, e a meta é expandir e acelerar esse modelo de negócio nos próximos anos.
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
O novo thriller político de Kleber Mendonça Filho, “O Agente Secreto”, teve seu primeiro teaser oficial divulgado nesta semana pela Vitrine Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil. A divulgação…
Quase um ano após iniciar o patrocínio ao tenista João Fonseca, a XP estreia sua primeira campanha publicitária com o atleta desde que ele se tornou profissional. Com uma abordagem…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.