Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Como você já sabe e já percebeu, a Nestlé é uma marca que não para e procura a todo momento trazer novidades para o público. Quando falamos de chocolate branco,…
Adnews
02.10.2020
Como você já sabe e já percebeu, a Nestlé é uma marca que não para e procura a todo momento trazer novidades para o público. Quando falamos de chocolate branco, qual é o primeiro que vem em mente? Muitos de vocês pensaram no clássico Galak, e é dele mesmo que estamos falando. Agora, além da versão original e do chocolate em pó, a Nestlé lançou uma edição limitada do Galak Mystic, um tablete de 90g de chocolate branco agora com confetes coloridos.
O novo chocolate é inspirado no universo fantástico, daí surge seu apelido Mystic, e ainda conta com três personagens do mundo místico: um dragão roxo, uma sereia azul e um unicórnio com um lindo chifre laranja!
Ver essa foto no Instagram
Não tem distância que nos deixe longe de quem a gente ama. Fique em casa e cuide-se! ?#FiqueEmCasa
“Tabletes é o segmento dentro de chocolates que mais cresce, por isso, resolvemos juntar essa oportunidade com um produto que fosse visualmente atraente e que trouxesse um sentimento de magia e felicidade para as pessoas”, conta Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.
A novidade Galak Mystic já faz sucesso e está em todos os estabelecimentos de São Paulo e do Sul do país. Para quem está curioso e com água na boca, o preço do novo produto sairá na média de R$ 4,99 a R$ 6,99.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.