Skip to main content

No Brasil, o interesse do público por esportes americanos vem crescendo gradualmente. Segundo pesquisa do Ibope Repucom, o número de fãs da NBA subiu de 31 milhões em 2019 para mais de 45 milhões em 2021, e consequentemente, a procura por produtos ligados aos times e atletas da modalidade também. Pensando nisso, a New Era e a NBA se uniram para o lançamento de uma ação promocional para promover o início dos Playoffs da liga, programado para 16 de abril.

Além de contar com a colaboração de diversos influenciadores apaixonados por basquete e pelo lifestyle ligado ao esporte, que ultrapassou as quadras e conquistou espaço nas ruas, a New Era, parceira global de licenciamento da NBA, promove junto com a liga uma ação “compre e ganhe” no mercado brasileiro. Nas compras acima de R$ 250,00 em produtos New Era NBA, encontrados no e-commerce da marca, nas lojas físicas New Era espalhadas por todo o Brasil, nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com, os fãs ganharão um squeeze exclusivo.

A ação, que teve início em 15 de março, segue até o final de abril (ou até o esgotamento dos estoques). São milhares de produtos disponíveis para os fãs de basquete e do estilo streetwear, de 30 times, entre eles Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics e Brooklyn Nets, além do boné oficial da NBA.

Vale lembrar que a New Era está focando no mercado brasileiro a um tempo. No ano passado a marca apareceu entre os patrocinadores oficiais do campeonato brasileiro de futebol. A marca também fez uma linha de produtos exclusivos relacionados aos times que participaram da liga.

Confira todos os produtos disponíveis para a ação clicando aqui.

Leave a Reply