Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Neymar Jr. retornou ao Brasil nesta sexta-feira (31), desembarcando em um aeroporto do interior de São Paulo por volta das 10h da manhã. Após 12 anos atuando no futebol internacional,…
Adnews
31.01.2025
Neymar Jr. retornou ao Brasil nesta sexta-feira (31), desembarcando em um aeroporto do interior de São Paulo por volta das 10h da manhã. Após 12 anos atuando no futebol internacional, o jogador foi recebido com um presente exclusivo do Mercado Livre, que fez questão de tornar sua chegada ainda mais memorável. Assim que pisou no país, Neymar Jr. foi presenteado com um par de chuteiras PUMA modelo Future 8, que marcarão sua nova fase nos gramados brasileiros.
“Quando dizemos que o ‘melhor tá chegando’, é porque acreditamos que nossas entregas também carregam sonhos, progresso e momentos inesquecíveis. Como empresa comprometida em impulsionar o esporte na América Latina e conectada com a paixão do brasileiro pelo futebol, preparamos este envio especial com um toque de carinho e, claro, com um unboxing digno de craque! Estamos ansiosos para vê-lo jogar na Mercado Livre Arena Pacaembu”, declarou Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.
O Mercado Livre, que possui os naming rights da Mercado Livre Arena Pacaembu, também é uma das patrocinadoras oficiais da CONMEBOL. A empresa mantém parcerias estratégicas que abrangem torneios como a CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, promovendo ativações de marca e experiências especiais para os torcedores ao longo das competições.
Ver essa foto no Instagram
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.