Skip to main content

O BK e M&M’S trazem cor e diversão para o cardápio. Juntas, as duas marcas super amadas, acabam de lançar sua nova linha de sobremesas, agora ainda mais coloridas e mais saborosas. 

“É muito bacana conseguir promover a união de duas marcas tão famosas pelo humor divertido e criativo, como Burger King e M&M’S. É muito valioso para todos nós a oportunidade de trazer ao público está sobremesa em tempos mais complicados como o que vivemos atualmente. A ideia de produtos que proporcionam sorrisos e diversão, é um dos focos do nosso negócio. Estamos certos de que a nova opção será um sucesso”, diz Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley no Brasil, proprietária da marca M&M’S.

Sem dúvida, o novo sorvete já é um sucesso e agradou o paladar dos BK Lovers. Quer combinação melhor do que a cremosidade do sorvete do BK com o sabor e crocância dos M&M’S?

“Nós conhecemos os nossos consumidores e sabemos o quanto eles são exigentes com a qualidade e o sabor dos nossos produtos. Sempre nos unimos com empresas que possam agregar ainda mais ao sabor dos nossos produtos, atendendo as preferências do público apaixonado pelo Burger King”, ressalta Thais Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil.

As novas sobremesas aparecem nas versões de Balde de Sorvete, BK Mix, Sundae e Casquinha, que poderão ser encontradas em todas as lojas do Burger King distribuídas pelo País. Mas se você, assim como eu também está curioso para provar, corra! Porque as novidades estarão disponíveis no cardápio do BK por tempo limitado. Mr. Plain (Vermelho) e Mr. Peanut (Amarelo) estarão te esperando!! 

Leave a Reply