Nice House Br firma parceria com K2L e investe em produção musical

A Nice House BR, primeira content house do TikTok no Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, está iniciando sua vertente musical e contará com a parceria da produtora musical K2L, responsável por nomes como Kevin O Chris e Tilia Fialho. Para celebrar o momento, o grupo formado pelos “Nicers” lançará a música “Direção”.

A estratégia faz parte da ampliação do leque de negócios da Nice House Br, que se posiciona como um veículo de comunicação. Ou seja, uma plataforma completa para disseminação de informações, ideias, cultura, tendências, comportamentos e, claro, de ampliação da visibilidade de marcas. O ponto de partida foi o lançamento da primeira música de trabalho, a “Tamo Nice”, há pouco mais de um mês, que já ultrapassou 55 milhões de views no TikTok, mais de 1.5 milhão de visualizações no Youtube e 2 milhões de impressões no Instagram.

Para Gustavo Meira, CEO da Nice House BR, a parceria com a K2L vem para celebrar o crescimento que vem ocorrendo nos últimos meses e deixa claro o caminho que os Nicers pretendem seguir. “Somos uma equipe jovem em uma empresa nova, com um foco totalmente voltado para a geração Z. Está na nossa essência identificar tendências para esse público e abrir um caminho para encontrá-los. Após um ano de trabalho, nós conhecemos a fundo o estilo de vida desta geração e agora, enxergamos na música segmento exponencial, que tem muita afinidade com a gen Z”, explica.

A influência musical vem do K-pop, que cresceu em média 47% no Brasil, segundo um ranking divulgado pelo Spotify em 2020, e do grupo Now United, ambos muito fortes na cultura pop no país e no mundo. Além disso, ambos trazem um grande senso de coletivo, sempre presente e um dos principais pilares da Nice House BR. Tudo isso, chamou a atenção da K2L, que consolidou uma parceria com a Nice e proporcionará uma consultoria de carreira.

“Essa parceria só tem como somar no trabalho de ambos os lados. Estou muito feliz em poder dividir o nosso conhecimento, os métodos e processos que construímos ao longo dos anos com eles e poder tê-los conosco criando e somando com as nossas estratégias de marketing. Tenho certeza que ainda vão ouvir falar muito deles, são um fenômeno”, afirma Daniela Faria, sócia e diretora artística da K2L.

A música que marca o lançamento oficial do projeto trará o grupo que engaja milhões de pessoas no TikTok: Choi, Nica Reina, Cereja, Walter Moraes, Lucas Leal, Filipe Gabriel, Kaká, Juju, Bibi e Júlia Blaz. O enredo de “Direção” abordará de forma mais intimista as diferentes escolhas e possibilidades que cada um tem ou pode ter para sua vida pessoal, buscando sua felicidade e contando sempre com o apoio, o amor e a amizade. “Direção fala de saudade, de mudanças, de sair por aí em busca de se encontrar, ou até mesmo se reencontrar. A música que nasceu de forma espontânea e totalmente íntima, retrata também um momento novo para todos os Nicers”, conta Victor Choi, Head de Conteúdo da marca.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
HyperX renova patrocínio com a influenciadora Pokimane

HyperX renova patrocínio com a influenciadora Pokimane

Próximo post
PS5 controle dualsense

PS5: reveladas edições vermelha e preta do controle DualSense

Posts Relacionados