Skip to main content

A Nike, por meio da Fisia, anuncia o lançamento oficial do seu aplicativo no Brasil, o Nike App, com o objetivo de fornecer acesso personalizado para o consumidor, por meio de produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros. A partir do novo canal, a marca quer acelerar ainda mais a sua cultura de inovação ao alavancar os pontos de contato digitais que proporcionam uma experiência ainda mais próxima entre a Nike e o consumidor, além contribuir para tornar o esporte cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja por meio de produtos, experiências ou serviços.

“Sabemos que o nosso consumidor tem fidelidade com a marca, se interessa por benefícios exclusivos e novidades antecipadas, portanto pesquisamos e desenvolvemos um app para trazer o que há de mais moderno do ecossistema Nike. Esta é uma forma de nos conectarmos ainda mais com o público e apresentar o esporte de forma leve e prazerosa no cotidiano de cada um”, destaca Gustavo Viana, diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil.

Acesso antecipado e promoções

A Nike disponibilizará um cupom de desconto de 10% para os usuários realizarem sua primeira compra no aplicativo, basta inserir o código PRIMEIRACOMPRAna área destinada ao cupom, antes de finalizar o processo.

Além disso, os usuários do Nike App terão acesso privilegiado às últimas inovações da marca e poderão aproveitar descontos exclusivos em datas de varejo comemorativas, como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dias das Crianças, Black Friday e Natal. Antes mesmo de estar disponível nos canais tradicionais, como site, lojas físicas ou revendedores parceiros, os usuários do aplicativo serão os primeiros a receber notificações para conhecer as novidades e garantir alguns dos produtos e coleções mais cobiçados da marca.

Além de proporcionar acesso a produtos, o Nike App oferecerá os melhores conteúdos relacionados a diversos temas. Os usuários terão acesso a dicas de treino, saúde e bem-estar, campanhas e atletas. O aplicativo será uma fonte completa de informações e motivação para ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos no esporte.

Acesso facilitado à experiência digital da Nike

O novo aplicativo também proporcionará a melhor experiência digital da marca, diretamente em seus smartphones. Com apenas alguns toques, os usuários poderão explorar os produtos, receber atualizações sobre lançamentos, comprar itens exclusivos e acessar conteúdos relevantes para seu estilo de vida ativo. O aplicativo foi projetado para oferecer conveniência e acessibilidade, permitindo que os consumidores tenham a Nike sempre ao alcance das mãos.

Nike App estará disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS, o que permitirá que usuários de ambos os sistemas operacionais desfrutem da experiência completa da marca.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????