Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Uma versão um tanto quanto “macabra” do Nike Air Max 97, que inclui até sangue humano, gerou polemica para o rapper; Nike não gostou nada da ação e entrou com processo jurídico
Adnews
30.03.2021
Essa semana acompanhamos um lançamento polêmico de 666 pares de “tênis do satanás”. A ideia foi uma parceria entre o rapper Lil Nas X e o coletivo de arte MSCHF, e coincide com o lançamento da última música de Lil Nas X chamada Montero (Call Me By Your Name). Segundo os criadores, os pares se esgotaram em menos de um minuto.
Acontece que o tênis satânico é uma versão modificada do modelo Air Max 97 da Nike, e a marca não aprovou nada a ação que usa uma gota de sangue humano real nas solas.
A gigante do esporte afirmou que deu entrada em um processo no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste de Nova York contra o coletivo de arte do Brooklyn por criar com o Lil Nas X a versão modificado do seu produto.
A Nike está alegando violação de marca registrada. O rapper, por sua vez, parece não se preocupar e continua provocando a marca e os haters em suas redes sociais.
y’all really afraid of a nigga who wore bedazzled cowboy outfits for 2 years
— nope ? (@LilNasX) March 30, 2021
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.