JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares. Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que…
Adnews
23.10.2024
A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares.
Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que reforça: “a IA só é tão poderosa quanto o talento que a utiliza”.
Criada pela inhouse da Fiverr, a campanha não poupa cores e energia para promover uma mensagem clara: a tecnologia só alcança seu potencial máximo quando guiada por profissionais qualificados.
O anúncio faz parte de uma estratégia de mídia digital voltada para os setores de tecnologia, serviços eletrônicos e profissionais.
Todos os clichês do mundo da AI estão no filme. Desde o post entusiasmado do VP de marketing falando sobre a campanha feita com AI, até as notícias recheadas de buzzwords sobre o tema.
Mas, segundo a campanha, ninguém se importa. As pessoas importam se a comunicação funciona. Só isso.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates