“Ninguém liga se você usa AI”, diz campanha da Fiverr

A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares. Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que…

Adnews

23.10.2024

“Ninguém liga se você usa AI”, diz campanha da Fiverr

A Fiverr, plataforma global de freelancers, lançou sua nova campanha intitulada Nobody Cares.

Com um tom divertido e extravagante, o vídeo aposta em um musical vibrante com um refrão que reforça: “a IA só é tão poderosa quanto o talento que a utiliza”.

Criada pela inhouse da Fiverr, a campanha não poupa cores e energia para promover uma mensagem clara: a tecnologia só alcança seu potencial máximo quando guiada por profissionais qualificados.

O anúncio faz parte de uma estratégia de mídia digital voltada para os setores de tecnologia, serviços eletrônicos e profissionais.

Todos os clichês do mundo da AI estão no filme. Desde o post entusiasmado do VP de marketing falando sobre a campanha feita com AI, até as notícias recheadas de buzzwords sobre o tema.

Mas, segundo a campanha, ninguém se importa. As pessoas importam se a comunicação funciona. Só isso.

 

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores