Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Campanha mostra a sociedade com os olhos fixados no smartphone
Adnews
25.07.2019
Em nova campanha, a Nissan mostra a importância de se “desligar” de vez em quando. A ação apresenta os perigos de andar distraído com seu smartphone.
O vídeo exibe várias pessoas atravessando a rua, dentre elas uma apresentadora ao vivo, crianças em cadeiras de balanço e até um motorista de ônibus, todos eles focados no celular. Após esses acontecimentos, a voz digital diz: “Isto é proteção em um mundo de distração. Esta é a mobilidade inteligente da Nissan”. Confira abaixo:
O anúncio foi criado pela TBWA / Chiat / Day New York e dirigido por Tom Kuntz, do MJZ.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.