Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Campanha mostra a sociedade com os olhos fixados no smartphone
Adnews
25.07.2019
Em nova campanha, a Nissan mostra a importância de se “desligar” de vez em quando. A ação apresenta os perigos de andar distraído com seu smartphone.
O vídeo exibe várias pessoas atravessando a rua, dentre elas uma apresentadora ao vivo, crianças em cadeiras de balanço e até um motorista de ônibus, todos eles focados no celular. Após esses acontecimentos, a voz digital diz: “Isto é proteção em um mundo de distração. Esta é a mobilidade inteligente da Nissan”. Confira abaixo:
O anúncio foi criado pela TBWA / Chiat / Day New York e dirigido por Tom Kuntz, do MJZ.
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.