Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Evento irá promover confraternização entre as principais agências do Brasil
Adnews
16.07.2019
Com o objetivo de estreitar ainda mais seu relacionamento com as agências de publicidade do país, o 90min, a maior comunidade de futebol digital do mundo, acaba de anunciar a sua primeira Copa Futmesa. O evento, que está sendo desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, será realizado nesta terça-feira, (16), em São Paulo. A modalidade, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, virou febre nos últimos meses entre jogadores de futebol, grandes clubes e também com o público em geral.
A expectativa do time 90min é receber cerca de 100 pessoas no seu primeiro evento, que será fechado para convidados e contará com premiações e troféus. Mais de 10 agências já confirmaram presença, dentre elas Artplan, Havas, iProspect, Publicis, AlmapBBDO, Lew Lara e Leo Burnett.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e f ãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.