Nota: 90min anuncia primeira Copa Futmesa entre agências

Evento irá promover confraternização entre as principais agências do Brasil

Adnews

16.07.2019

Nota: 90min anuncia primeira Copa Futmesa entre agências

Com o objetivo de estreitar ainda mais seu relacionamento com as agências de publicidade do país, o 90min, a maior comunidade de futebol digital do mundo, acaba de anunciar a sua primeira Copa Futmesa. O evento, que está sendo desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, será realizado nesta terça-feira, (16), em São Paulo. A modalidade, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, virou febre nos últimos meses entre jogadores de futebol, grandes clubes e também com o público em geral.

A expectativa do time 90min é receber cerca de 100 pessoas no seu primeiro evento, que será fechado para convidados e contará com premiações e troféus. Mais de 10 agências já confirmaram presença, dentre elas Artplan, Havas, iProspect, Publicis, AlmapBBDO, Lew Lara e Leo Burnett.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental