Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Evento aconteceu na noite de terça-feira, (16), em São Paulo, e promoveu confraternização entre as principais agências do Brasil.
Adnews
19.07.2019
Desenvolvido em parceria com a Futmesa Brasil, o 90min realizou, nesta terça, (16), no Posto011, em SP, a I Copa Futmesa do mercado (veja aqui). No total, foram nove agências participantes e a Havas foi a grande campeã, levando pra casa o troféu de 1° lugar e mais duas bolas oficiais. Outras agências que garantiram troféus foram a AlmapBBDO (2° lugar) e Lew Lara (3° lugar).
Participaram tamb ém Artplan, Publicis, JWT, WE, Peppery e a Talent Marcel. O time 90min também participou com uma dupla. Todos os jogadores ganharam medalhas e as agências garantiram a animação do evento, com suas torcidas, que também foram prestigiar. A modalidade de Futmesa, que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, virou febre nos últimos meses entre jogadores profissionais, clubes e também entre o grande público.
O grande objetivo da I Copa Futmesa, promovida pelo 90min, foi estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com as agências de publicidade, além de promover uma confraternização diferenciada entre o mercado. “O sucesso foi tanto que as agências participantes e outras agências que não conseguiram participar, por não ter feito a inscrição a tempo, já estão demandando uma segunda edição”, conta Fabio Sá, diretor-geral do 90min para o Brasil e América L atina.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.