Nota: Ogilvy Brasil apresenta novo diretor de criação

Félix del Valle anuncia a contratação de Daniel Schiavon

Adnews

07.08.2019

Nota: Ogilvy Brasil apresenta novo diretor de criação

A equipe de criação da Ogilvy Brasil, liderada por Félix del Valle, Chief Creative Officer, acaba de contratar mais um profissional. Daniel Schiavon é anunciado como novo diretor de criação da agência, responsável agora pelas contas de Magazine Luiza e Telhanorte. Schiavon vem da BETC, mas também trabalhou em outras grandes agências como F.Biz e Publicis. Profissional premiado em alguns dos mais importantes festivais internacionais, Schiavon ainda é professor da Escola Cuca.

 “Essa é mais uma importante contratação para a criação da Ogilvy. Trata-se de um profissional com experiência em trabalhar com grandes contas e que entende a velocidade e a dinâmica do mercado de varejo”, diz Félix. “A Ogilvy Brasil é uma agência com reputação criativa mundial e, fazer parte desse time, é um honra para qualquer profissional da minha área”, comenta Schiavon.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental