Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Igualdade de gênero: Campanha de Mr. Músculo rebate a ideia de que homens devem apenas “ajudar” em casa
Adnews
16.08.2019
Não ajude, compartilhe. Este é o mote da nova campanha de Mr. Músculo, marca pioneira em limpeza prática e eficiente, para discutir uma divisão de tarefas domésticas justa entre homens e mulheres. Impactante, o video principal rebate a ideia de que homens precisam apenas ajudar em casa, pois essa fala vem do raciocínio de que a responsabilidade dos afazeres é apenas da mulher. Confira o vídeo agora:
A campanha, que propõe que a divisão seja igualitária, meio a meio, incentiva uma mudança na sociedade brasileira, onde mulheres dedicam, em média, 21,3 horas por semana com as tarefas domésticas e cuidando de pessoas, enquanto homens dedicam metade do tempo – cerca de 10,9 horas semanais, segundo dados do IBGE.
Mr. Músculo apoia a igualdade de comportamento entre os gêneros, assunto que ganha cada vez mais holofotes. A campanha incentiva que todos os membros da família compartilhem a limpeza doméstica contando com Mr. Músculo®, um poderoso aliado. A amplificação da campanha conta com influenciadores digitais para disseminar as mensagens-chave por meio da hashtag #naoajudecompartilhe.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.