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No ar desde a última quarta-feira (3), campanha é estrelada por influenciadores e promove a leveza como forma de transformar momentos de pressão em descontração

Faxina pesada que fica mais leve, correria do dia no trabalho que vira diversão de noite. Se por perto tem uma Skol, aí tem leveza no meio do perrengue! E é essa transformação do complicado para o descomplicado, da pressão para a descontração, que ganha destaque na nova campanha de Skol, a cerveja nacional que desce redondo. No ar desde a última quarta-feira (3) na TV aberta, a ação intitulada ‘Cara da Leveza Skol’ vem marcar um novo momento de comunicação da cerveja com seus consumidores.

“Skol é uma das marcas que mais se conecta com o brasileiro, de um jeito único e cheio de bom humor. Desta vez, queremos ressaltar o que existe de mais leve nos perrengues do dia a dia, porque, com esse olhar para a vida, tudo fica mais divertido. O convite é para que as pessoas valorizem a forma mais leve de viver, esse lado Skol que a gente quer enfatizar”, afirma Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing da marca.

Criada pela agência GUT, a nova campanha de Skol conta com filmes baseados em fatos reais, inspirados naquelas pessoas que fazem parte do dia a dia, da vizinha engraçada ou da amiga “figura” que todo mundo tem, mostrando situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram. Para representar essa realidade de um jeito divertido, a marca convidou os influenciadores Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha para estrelarem a campanha. Dessa forma, Skol mantém sua tradição de falar a língua do seu público, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido de seus consumidores. 

Em um dos filmes, Larissa Gloor é a grande protagonista da história. A influenciadora parece fazer exercício de agachamento, mas não tem a ver com academia. Ela está, na verdade, colocando uma caixa de Skol na geladeira. A marca segue preparando outros filmes com a mesma ideia, trazendo um perrengue do dia a dia, que no fim acaba se transformando em diversão com Skol. O som da lata sendo aberta, característico da publicidade de Skol, não ficou de fora.

“A gente passa por tudo que é tipo de perrengue. Isso é fato. Mas, o jeito que a gente encara cada um deles faz toda a diferença. Colocamos Skol como o gatilho da leveza, do ‘agora eu encaro qualquer coisa’. Afinal, o Ssssssskol de uma Skolzinha abrindo significa que abrimos não só uma cerveja, mas abrimos junto o sorriso, abrimos a porta pra um dia mais divertido”, destacam Diego Ferrite e Gabi Marcatto, Diretores de Criação da conta.

Desce redondo

Nesse novo momento, Skol retoma a famosa assinatura “desce redondo”, uma forma de reforçar, ainda mais, a leveza do líquido e como a tradição da marca conversa com o brasileiro de um jeito único e cheio de história.

“As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos”, conclui Oliver.

Assista ao primeiro vídeo da nova campanha abaixo.

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