Skip to main content

A nova ação da campanha “O Poder do Colo”, de Novalgina, dá continuidade ao propósito da marca de reforçar a importância do colo, aliado ao medicamento, em momentos de mal-estar, como febre e dor. Nesta etapa, a campanha lança olhar para a efetividade do produto, que está presente há quase 100 anos, no tratamento de todos os níveis de febre. O roteiro mostra os diversos momentos em que Novalgina é um aliado das famílias, e como o aconchego do colo de mãe, pai, avós e filhos é importante, presencialmente ou à distância. No filme são apresentados os produtos da marca, com Solução Oral e versão em Gotas, que acompanham diferentes gerações no combate à febre e dor.

“A primeira fase da campanha foi focada em apresentar o propósito da marca e como nos identificamos com o público através do nosso ponto de vista sobre a importância do carinho, empatia e atenção no cuidado, valores esses que simbolizamos através do colo. Agora, queremos mostrar que a marca também faz parte do processo de tratamento da febre e dor, com soluções efetivas e seguras que acompanham e dão suporte àqueles que cuidam há quase 100 anos” explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.

Criada pela Publicis e produzida pela Awake Film, a campanha manteve a preocupação e o propósito da marca de valorizar o cuidado com o colo até nos bastidores da gravação. Para tanto, o elenco infantil contou com o apoio de uma Baby Wrangler, profissional com total expertise na condução do público kids em sets de filmagem, que dirigiu de maneira acolhedora e assertiva a obtenção dos melhores momentos das crianças e a emoção necessária para traduzir o conceito da ação. Além disso, algumas cenas foram gravadas com famílias reais e inspiradas em situações relatadas em grupos de pesquisa, trazendo ainda mais veracidade ao material. O vídeo foi rodado em Porto Alegre entre os dias 29 e 30 de junho.

A campanha terá periodicidade de 15 de julho a 25 de agosto, em TV aberta, com veiculação nas emissoras Globo, Record e SBT. Confira o vídeo abaixo:

 

FICHA TÉCNICA FILME NOVALGINA

Anunciante: Sanofi
Produto: Novalgina
Agência: Publicis
Título: O cuidado começa com um colo
Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, Giancarlo Guarnieri, Vitória Hernandez e Larissa Barreto.
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Direção de criação: Marie Julie Gerbauld
Redação: Anderson Dias
Direção de arte: Vinicius Claudino
Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami e Igor Felicio
Planejamento: Alexandra Varassin, Diana Santos, Lucina Colnaghi, Giulia Fama e Deborah Ferreira
Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Juliana Tanus, Patrick Monteagudo, Marilia Machado e Guilherme Mota.
RTV: Michele Pavão e Valdir Santos
Projeto: Evelyn Palhares, Renata Carvalho e Giovanna Petrocini

PRODUÇÃO E FILME
Produtora: Awake Film
Direção: Fernanda Weinfeld
Direção de Fotografia: Alexandre Elaiuy
Montagem: Mariana Becker
Produção Executiva: Zahra Staub e Sebas Marini
Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas
Coordenação de pós-produção: Rui Fontes
Pós-produção/Finalização: Awake Film

PRODUÇÃO DE ÁUDIO
Produtora: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Angelo Colasanti
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Luciana Novelli/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutora: Maria Stein

Leave a Reply