Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Já escrevi várias vezes aqui sobre Grey’s Anatomy. Mesmo depois de 18 anos, ela continua se reinventando e sendo um enorme sucesso. Palmas para Shonda Rhimes, sua idealizadora. Afinal, mesmo recebendo até mensagens de ódio por matar alguns personagens, ainda consegue manter a atenção de todos. E conseguiu fazer também o sucesso com o spinoff Station 19. Apesar de não ser das minhas preferidas (continuo gostando mais de 9-1-1), também está aí já há cinco anos. E hoje (dia 5), chegam finalmente no Star Plus as temporadas 18 de Grey’s, e 5 de Station 19.

Essa temporada provou ser um divisor de águas em Grey’s Anatomy. Meredith (Ellen Pompeo) tem um novo amor.  Mas eu confesso que Nick parecia mais interessante quando estava doente do que no dia a dia. Rsrs! Sinto falta de De Lucca (Giacomo Gianniotti). Teve a volta de Addison (Kate Walsh) – foi o melhor episódio. E Amelia (Caterina Scorsone) tem um novo relacionamento. De qualquer maneira, muito fãs acharam que essa foi a pior temporada de todas. Pode ser… Mas ninguém quer deixar de assistir, né? Este mês estreia a 19ª temporada nos Estados Unidos, e Ellen Pompeo já avisou que estará bem menos presente na série.

Quanto a Station 19, bem não posso falar muito. Ela nunca me conquistou, e eu só assisto os crossovers (rsrs). De qualquer maneira, a temporada terminou com Herrera (Jaina Lee Ortiz)sendo julgada por assassinato – de um cara que tentou estuprá-la. Também ficamos sabendo mais sobre o passado de Jack (Grey Damon). Carina (Stefania Spampinato) consegue seu green card, enquanto Maya (Danielle Savre)joga duro com a chefe Ross (Merle Dandridge). E claro, Ben (Jason George) e Miranda (Chandra Wilson) oficializam a adoção de Pru. A sexta temporada também estreia este mês nos Estados Unidos.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br