Novo logo do BBC Three é alvo de críticas na internet

Identidade de canal digital não agradou a designers mesmo após explicação de executivo da emissora

A BBC deu início aos trabalhos de 2016 com uma mudança significativa. A novidade é o logo do BBC Three, o canal digital da emissora.

O novo ícone conta com um background rosa, duas barras brancas abaixo das letras iniciais seguidas de uma exclamação.

Segundo Nick Carr, head de marketing da companhia, explicou o significado das faixas no novo logo "A primeira é ‘me faz pensar’, a segunda ‘me faz rir’ e a terceira, uma exclamação, é ‘me dá voz’".

A explicação do executivo não impediu, no entanto, que a nova identidade fosse alvo de crítica de designers no Twitter. O principal motivo das reclamações foi o uso da exclamação, que estaria quebrando a lógico do numeral três ("III") representando o nome do canal. Para alguns, o logo parece mais com uma exclamação do número dois, algo como "dois!".

Como a internet não perdoa, já começam a surgir paródias e comparações da imagem.

 
 
 
 

 
Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Doritos anuncia finalistas do ‘Crash the Super Bowl’

Próximo post

Máquina distribui protetor solar em praia na Austrália

Posts Relacionados