Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A novidade traz seis drinks que estão disponíveis na loja Boticário Lab da capital paulista. Em uma parceria inusitada, O Boticário e a cafeteria Amor Espresso estão lançando novos drinks…
Adnews
16.04.2024
A novidade traz seis drinks que estão disponíveis na loja Boticário Lab da capital paulista.
Em uma parceria inusitada, O Boticário e a cafeteria Amor Espresso estão lançando novos drinks inspirados em seis fragrâncias da perfumaria. De opções veganas até alcoólicas, os drinks combinam cor, composição e efeitos estéticos para captar as essências, em todos os sentidos, dos perfumes, pois os clientes recebem uma fita olfativa com o cheiro do perfume original.
“Sabendo que perfumaria e gastronomia conversam entre si com suas notas e sabores, a criação desse cardápio foi bastante natural para nós, porque podemos contar com a expertise dos dois mundos para pensar em cada ingrediente e entregar um cardápio diferenciado”, disse gerente sênior de store experience de O Boticário, Junior Abreu.
Os drinks, que variam de R$ 13 a R$ 31, podem ser conferidos na cafeteria da loja Boticário Lab, na Rua dos Pinheiros, 315, na cidade de São Paulo.
Saiba mais sobre os drinks
*Com informações da EXAME
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.