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Para O Boticário, presentear uma criança que amamos é como presentear a criança que fomos um dia. Por isso, nesse Dia das Crianças, a marca se une mais uma vez à Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, dentro do conceito Da criança que você foi, para a criança que você ama. Na parceria, Tiana, Mulan, Sininho, Ursinho Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch inspiram a criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.

Em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento, criada pela agência AlmapBBDO, traz frases características dos personagens, destacando seus valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.

“Quem não conhece ou tem uma frase favorita de algum filme da Disney? A gente lembrou e se emocionou com tantas, que escolher apenas três não foi um trabalho fácil. São frases que, além de serem icônicas e cheias de lembranças, passam mensagens para a família toda se identificar. É algo que transcende gerações, é a verdadeira magia da Disney”, comenta Júlia Azevedo, diretora de Criação e Arte da AlmapBBDO.

Confira o filme completo abaixo.

A parceria com a Disney no Dia das Crianças ocorre pelo terceiro ano consecutivo e reforça a vontade em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que se conectem com os pequenos e colaborando para que eles desenvolvam memórias afetivas com O Boticário, assim como as criadas por seus pais, tios e avós.

“Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e deseja presentear suas crianças na data. Para O Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca”, comenta Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.

Coleção Disney 100

A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referências para os pequenos. Em uma mistura de diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria entre O Boticário e Disney brincam com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.

O Boticário e Disney celebram valores e memórias afetivas no Dia das Crianças

Produtos trazem fragrâncias inspiradas nos personagens da Disney. (Foto: Divulgação/O Boticário)

A linha Sophie traz um Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana, e destaca as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas. Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho. O Sabonete em Calda apresenta uma releitura do mel em uma calda cremosa e confortável do universo do Ursinho Pooh.

E tem mais! Quasar Next também chega com o Duo Colônia que retrata a curiosidade de Simba, em uma fragrância que representa o frescor das florestas, e a lealdade de Stitch, com notas que transmitem a dimensão da galáxia. Os personagens também foram inspiração para a nécessaire dois em um. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho, e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo. E para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do Woody, o nosso xerife preferido.

O duo de colônias de cada linha ainda permite um Mix & Match: cada colônia possui seu cheirinho inspirado no personagem, e quando misturadas, se tornam uma terceira fragrância!

Todos os produtos da linha são indicados para crianças a partir dos 7 anos, foram testados por pediatras, são veganos e não ardem os olhos. Os itens estão com ação promocional de lançamento, com 20% de desconto, e são encontrados em todas as lojas físicas, no e-commerce da marca e no app O Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Disney Magic Run

O Boticário não poderia ficar de fora dessa super iniciativa. A marca vai participar como apoiadora da Disney Magic Run, com ativações na retirada dos kits, no dia 28 de outubro, e na própria corrida, no dia 29, apresentando ao público os produtos em parceria com a Disney lançados para o Dia das Crianças.

E você, garantiu sua vaga para dar uma corridinha? As inscrições para a Disney Magic Run 2023’ estão encerradas, e com um incrível recorde. O evento preencheu todas as vagas pouco mais de 24 horas após a abertura para o público geral. A corrida será realizada na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A Disney Magic Run oferece duas opções de percurso para os participantes. Os atletas podem realizar uma corrida de 8km, enquanto as famílias, incluindo as crianças, podem participar da caminhada de 3km. Essa é uma oportunidade única para unir diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre, com os personagens mais queridos da Disney.

Serviço
Disney Magic Run 2023 – Retirada dos Kits
???? 27 e 28 de outubro de 2023
???? sexta-feira (27), das 10h às 20h, e sábado (28), das 10h às 18h
???? Ginásio do Ibirapuera | Rua Manuel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera – São Paulo (SP)

 

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