Skip to main content

No ADTALKS dessa semana, conversamos com William Sousa, Fundador e Presidente da Kainos&CO. William falou sobre a origem e o crescimento da empresa, até ela se tornar Kainos&CO, e abordar as novidades do segmento de tecnologia como inteligência artificial, atendimento por voz, redes sociais e o Customer Experience, o tão conhecido CX, tema em que William foi premiado no maior evento da América Latina, o CONAREC.

Vale destacar, que o ADTALKS com William Sousa, faz parte do patrocínio do ADNEWS para o Prêmio ABEMD.

“O futuro do atendimento é a humanização e os dados”, William Sousa, da Kainos&CO | ADTALKS:

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.

O ADTALKS com William Sousa, é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça o convidado:

William Sousa é fundador e Presidente da Kainos &CO, empresa especializada em customer experience e soluções de atendimento. Há oito anos no mercado, a Kainos nasceu de uma consultoria, e com o sucesso do projeto, a companhia iniciou-se para colocá-lo em prática. Hoje, a empresa tem mais de 1000 funcionários e operações em São Paulo, Taubaté, Salvador, Porto Alegre e Palmas.

Leave a Reply