Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os filmes do canal Lifetime são a melhor descrição de #prazercomculpa. Você sabe que eles são bem básicos, têm títulos inacreditáveis, e histórias bem absurdas. Mas a gente acaba assistindo assim mesmo. Rsrs! E nesse fim de semana, o Lifetime tem uma programação daquelas “clássicas”, rsrs. Todos são produções de 2022.Veja abaixo

Na sexta (16), às 21h10, tem a estreia de Meu Vizinho Serial Killer (amo esses títulos absurdos). Heather (Monique Sypkens) mora em um bairro suburbano bem tranquilo. Quando o lindo e solteiro Tyler (Brandon Santana,  de 9-1-1) se torna seu vizinho, ela começa a ficar intrigada. Mas logo depois ela começa a receber noticias sobre um serial killer local solto e com inúmeras vítimas. É quando Heather começa a suspeitar que Tyler pode estar envolvido nos assassinatos.

Já no sábado, na mesma faixa horária, é a vez de Pecados Capitais: Ganância. Esse faz parte de uma série de filmes sobre os pecados  capitais – óbvio né? A trama acompanha a vida de Zuri Maxwell (Monique Coleman, High School Musical), uma mulher que parece ter a vida perfeita. Mas sua ganância ameaça destruir tudo quando ela conhece o benfeitor e empresário Godfrey Anderson (Eric Benét, Entre Tapas e Beijos) e sua tia rica, Miss Viv (Lisa Raye McCoy). Eles têm tudo o que Zuri deseja. O que pode dar errado?

Já no domingo, também ás 21h10, é a vez de Pecados Capitais: Ira. Aqui Melanie (Donna Benedicto,  de Supergirl) é uma advogada solteira. Mas aí ela conhece Xavier (Antonio Cupo), um homem que parece ser tudo o que ela procura. Mas o ciúme e a raiva de Xavier o levam a ações suspeitas e ameaças perigosas. E Melanie terá que lutar para se salvar.

Boa sorte! Rsrs!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br