Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Vai ser uma bela série de se ver, rsrs. A Prime Vídeo anunciou hoje que vai produzir uma série sobre Butch Cassidy e Sundance Kid. Nos papéis principais estarão Regé-Jean Page e Glen Powell. Vai ser difícil concorrer com a versão de outros dois lindos do passado, Robert Redford e Paul Newman, mas… A série, que ainda não tem título definitivo, será produzida pelos irmãs Russo, os mesmos dos Vingadores. O showrunner ainda não foi definido, mas o roteiro será de Kaz e Ryan Firpo, de Eternos.

O que já se sabe é que Regé será Butch e Glen será Sundance Kid.  Os dois também serão produtores executivos. Os dois estão trilhando um caminho ascendente em suas carreiras nos últimos anos. Regé, é claro, explodiu como o Duque em Bridgerton, na Netflix. Recentemente esteve em Agente Oculto, também na Netflix, que também era uma produção dos irmãos Russo.  Confesso que estou começando a achar que ele faz sempre a mesma coisa. Mas vamos ver também no filme dos Dungeons and Dragons, que vem por aí.

Já Glen, conseguiu um grande sucesso com Top Gun: Maverick, onde faz o Hangman. Mas já está por aí há um bom tempo. Fez a série Scream Queens, e um ótimo John Glen num filme que eu adoro, Estrelas além do tempo . Além disso, adora um filme romântico. É o caso de A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata, e O Plano Imperfeito, ambos da Netflix. Seu próximo filme também será sobre pilotos de caça. É Devotion, com Jonathan Majors, programado para estrear em novembro nos cinemas. Nele, Jonathan em Glen arriscam suas vidas durante a guerra da Coréia.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br