Skip to main content

Nesta sexta-feira (23), ocorreu a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021, e o evento dominou os Trending Topics do Twitter. Entre os assuntos mais comentados da rede social, estava a entrada da delegação brasileira, que contou com somente dois atletas, devido aos cuidados contra a COVID, mas que representaram muito bem o Brasil.

Os atletas selecionados para representar o país foram a judoca Ketleyn Quadros e Bruninho, do vôlei. Além disso, a delegação brasileira contou com Joyce Ardies, oficial e representante dos colaboradores do COB, e Marco Antônio La Porta, Chefe de Missão.

Foto: Reprodução/Twitter

Brasileiros sambam na entrada

O grande destaque da entrada da delegação brasileira, foi o momento em que a judoca Ketleyn Quadros e Bruninho, do vôlei, sambaram, chamando a atenção de todo o público. A dupla de atletas brasileiros foram os porta-bandeiras durante a cerimônia, e a dança ganhou destaque até na conta do Time Brasil no Twitter. Confira abaixo.

Olimpíadas 2021 nos Trending Topics

Na manhã desta sexta-feira, os assuntos mais comentado no Twitter foi dominado pela cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. Desde a sambadinha da dupla, até os fãs de animes aguardando personagens como Goku e Naruto, até comentários sobre a narração de Galvão Bueno. Embora a pandemia limite o público das Olimpíadas 2021, a promessa é de que essa seja um dos maiores jogos olímpicos da história, principalmente nas redes. Não deixe de conferir!

Leave a Reply