O mundo de strippers – masculinos e femininos – já teve várias versões para o cinema. O mais famoso talvez seja Striptease, com Demi Moore, disponível na HBO Max. Mas há outros, como os dois Magic Mike, As Golpistas, ou ainda o terrível Showgirls. E agora está chegando uma nova série da Star Plus, que também vai falar sobre o tema. É Bem-Vindos ao Clube da Sedução. Os dois primeiros episódios ficarão disponíveis hoje (22) e os seis subsequentes estrearão um a cada semana.
Bem-Vindos ao Clube da Sedução se baseia em acontecimentos reais. Conta a escandalosa história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani, de Eternos). Ele é um imigrante indiano que inesperadamente se tornou o fundador do maior império de strippers masculinos do mundo. Eles existem até hoje e são conhecidos como Chippendales. Tudo começou com um clube que viveu o seu apogeu nos anos 1980, arrecadando milhões na época. Uma média de 900 mulheres por noite lotava o clube de Chippendales. Só que obviamente, as coisas não foram fáceis, e no processo, Steve não deixou que nada atrapalhasse seu caminho. E isso inclui um assassinato.
Além de Kumail Nanjiani, o elenco é uma atração à parte. Murray Bartlett, o premiado ator de The White Lotus), Juliette Lewis (Yellowjackets), Annaleigh Ashford (American Crime Story) são sempre ótimos. Outros nomes são Quentin Plair (Roswell New Mexico), Robin de Jesús (tick, tick…BOOM!). Isso sem esquecer as participações especiais do sempre ótimo Dan Stevens e de Nicola Peltz Beckham (a nora de Victoria).
Eliane Munhoz
Para saber mais, acesse blogdehollywood.com.br