Skip to main content

A rede de mercados de proximidade OXXO está comemorando dois anos de operação no Brasil e expansão no estado de São Paulo. Para celebrar o aniversário, o grupo preparou ofertas para os consumidores até o dia 1º de novembro em produtos selecionados e ação promocional “Achou, Raspou, Ganhou”, com prêmios durante o período da campanha.

Desde a primeira inauguração, em Campinas, em 2020, o Grupo Nós já abriu mais de 170 mercadinhos de bairro em cidades como São Paulo, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Guarulhos e Santo André. 

“Apesar do pouco tempo no mercado brasileiro, OXXO já se consolidou como player do segmento de proximidade. O objetivo da campanha é festejar junto ao consumidor, responsável pelo sucesso do OXXO”, comenta a Head de Marketing do Grupo Nós, Camila Assis. 

O OXXO oferece aos consumidores produtos de padaria, hortifruti, mercearia, higiene e limpeza. Como mercado de proximidade, aposta na facilidade e proximidade para ser encontrado pelos consumidores, funcionando 24 horas todos os dias. Criado em 1978, tem mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina.

Foto de destaque: Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós (Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!