Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
O Padre Reginaldo Manzotti apresenta seu novo grande projeto para 2023: o Podcast Toca o Sino Sacristão. Despojado e natural, o sacerdote abordará diversos temas e assuntos e os episódios…
Adnews
28.04.2023
O Padre Reginaldo Manzotti apresenta seu novo grande projeto para 2023: o Podcast Toca o Sino Sacristão. Despojado e natural, o sacerdote abordará diversos temas e assuntos e os episódios vão ao ar todas às segundas-feiras, às 19:30, em seu canal oficial do Youtube.
O Podcast surgiu da necessidade de o Padre Manzotti receber convidados para um bate papo informal com liberdade e tempo, para explorar os mais variados assuntos. O nome veio do jargão super conhecido do sacerdote “Toca o Sino Sacristão” que já faz parte da memória afetiva de milhões de pessoas que o acompanham pelos meios de comunicação.
“Com certeza é uma experiência que tem proporcionado grandes trocas com os convidados. Poder conversar de forma simples e livre, com diferentes personalidades e sobre temas e assuntos relevantes que tenho certeza que irão acrescentar muito no cotidiano de todos.”
Digital influencer
Conhecido por arrastar multidões, Padre Reginaldo Manzotti também confirma sua magnitude no digital. Recentemente, o sacerdote passou a marca de 620 milhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube.
Seu canal oficial no Youtube apresenta números impressionantes e o consagram como um dos sacerdotes mais assistido do Brasil na plataforma. Mais de 134 milhões de horas de transmissão, mais de 18 milhões de compartilhamentos e 9,6 milhões de comentários são alguns dos principais resultados do canal do Padre Manzotti.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7,4 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,59 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, mais de 725 mil seguidores no Twitter, mais de 630 mil seguidores no TikTok e mais de 300 mil em seu canal Vevo.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.