JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Chegou o momento mais esperado para nós e para vocês que estão em casa! Nesta sexta-feira, véspera do Dia dos Pais, nós vamos listar as melhores campanhas publicitárias com a…
Adnews
07.08.2020
Chegou o momento mais esperado para nós e para vocês que estão em casa! Nesta sexta-feira, véspera do Dia dos Pais, nós vamos listar as melhores campanhas publicitárias com a temática da data, é claro. Foram semanas e semanas para que nós pudéssemos escolher e selecionar as campanhas que nos comoveram e que com certeza comoverá você também. Para os pais e filhos apaixonados por publicidade, e até mesmo para os que não são, aprenda e entenda um pouco mais sobre os valores necessários e importantes neste momento tão delicado! Confira agora o #PaisEspeciais:
Reserva em ‘Pai se faz presente’
Para começar a nossa lista de #PaisEspeciais com muita credibilidade, nada menos que Bernadinho, ex-técnico de vôlei da seleção brasileira! A Reserva convidou o pai de Bruninho, também jogador da seleção brasileira masculina de vôlei, para contar um pouco da história e o relacionamento entre os dois astros do vôlei. Durante o filme, Bernadinho abre seu coração e diz que a situação que o mundo passa hoje com o distanciamento, ele sofreu por muito tempo por ficar distante de seu filho em diversos momentos, por conta de seu trabalho. Mas Bernadinho confessa que quando tinha a oportunidade de estar ao lado de Bruno, se entregava e aproveitava ao máximo seu momento.
Carrefour em ‘O melhor que você pode dar é algo que não se compra’
Agora, com todos em casa, com certeza ficou mais fácil de visualizar que as melhores coisas que a vida pode nos dar está em casa! O Carrefour mostrou em sua campanha para o Dia dos Pais que tem muitas coisas simples que podemos fazer e é impossível mensurar o valor de cada uma delas! Para a marca, os pequenos gestos podem ser tão significantes não só para este momento de crise, mas para toda a caminhada entre pai e filho. A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis.
Hering em ‘#EuAmoSerPai’
A Hering pensou em enaltecer o afeto e o valor da presença ativa dos pais durante a criação e aproximação de seus filhos. Força, histórias, sonhos, exemplos, inspiração, acertando ou errando, o que importa são as trocas e as tentativas dos pais estarem próximos e serem presentes na vida de seus filhos. A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO.
ConsigaMais+ em ‘Pai, Herói ou Ser Humano’
A ConsigaMais+, fintech de crédito consignado privado, resolveu trazer uma reflexão diferente. O que está acontecendo com os super-heróis? Os pais se tornaram ‘super-pais’? Para tentar ilustrar esse momento, a marca pensou nos funcionários que ainda seguem com o Home Office e escolheu uma colaboradora para expressar o sentimento que todos nutrem pelos seus pais.
A Camilla Clemente é a Diretora de Produtos, Marketing e UX da Consiga Mais, e seu pai é médico e está na linha de frente do combate à Covid-19, o que deixou o filme ainda mais especial e emocionante e deu ainda mais sentido a presença desta linda história ao nosso momento de #PaisEspeciais.
Telhanorte em ‘Homenagem da Telhanorte pelo Dia dos Pais’
Mais do que nunca, viver a sua casa tem muito mais prazer e, por isso a Telhanorte trouxe uma boa ideia para aproximar os pais e filhos. O filme mostra que uma simples parede descascada pode ser uma oportunidade para dar uma renovada nos cômodos da casa e que pai e filho podem construir juntos uma relação mais saudável, engraçada e afetuosa. Seja para escolher a cor da tinta, passar o pincel, ou decidir o lugar dos móveis, que tudo seja feito entre pais e filhos. A campanha foi criada pela agência Tech and Soul.
Natura em ‘Meu pai presente’
‘Você é assim, um sonho pra mim…’. A Natura nos emocionou com sua campanha para o Dia dos Pais e fecha o nosso #PaisEspeciais trazendo uma mensagem motivacional para os pais que estão em momento de desafios durante esses dias e mostra que essa nova rotina não pode afetar o relacionamento com seus filhos. A Natura mostra que mesmo com todos essas barreiras, estamos vivendo um momento único e especial e devemos aproveitar para estar presente e viver bons momentos ao lado dos que amamos. A criação desta campanha é da agência DPZ&T.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates