Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores narrada por Téo José rendeu a liderança do Ibope para o SBT, que desbancou a Globo
Adnews
18.08.2021
Na noite desta terça-feira, dia 17/08, o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio no Allianz Parque, na capital paulista, e incomodou a emissora primeira colocada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário de exibição do jogo, das 21h30 às 23h23, o SBT marcou 18 pontos de média, 25% de share e 20,4 pontos de pico e fechou na segunda colocação geral com 116% mais audiência que a emissora terceira colocada, que ficou com apenas 8,1 pontos de média com a exibição de duas novelas e um reality show. A emissora líder cravou 24,1 pontos de média.
Porém, durante 7 minutos consecutivos, das 23h03 às 23h09, a exibição do clássico paulista pelo SBT superou a audiência do reality show musical da Globo, líder e garantiu o primeiro lugar na média geral.
Somente no horário de exibição da partida de ontem o SBT alcançou 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas. O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano.
Comparando com o primeiro confronto entre as duas equipes – exibido na terça-feira da semana passada, dia 10/08 -, a audiência do SBT cresceu 18%.
O Palmeiras superou o São Paulo por 3 a 0 no segundo e decisivo duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021 e garantiu a classificação às semifinais da principal competição de clubes do continente.
Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula. Agora, o Palmeiras espera o vencedor de Atlético-MG e River Plate-ARG para saber o seu adversário na próxima fase.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA