Skip to main content

Em nome do conforto, da sustentabilidade e da boa relação com o ciclo menstrual, a Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo, e a FARM, marca que se inspira na arte, natureza e beleza brasileira, lançam nova estampa para celebrar o amor, em todas as suas versões. A collab, que já existe há mais de três anos e é sucesso em vendas, traz os corações da estampa amô amô para a modelagem comfy.

Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental durante a vida fértil. Usando as calcinhas absorventes, em um ano é possível reduzir até 400 absorventes descartáveis, que equivalem a R$400 e 4000g de lixo. E as vantagens não param por aí! O lançamento também possui a etiqueta de carbono neutro, assumindo o compromisso de medir, reduzir e compensar todas as emissões de carbono que produz, desde as lavouras até o descarte da peça.

Conheça a nova estampa da Pantys:

Um convite especial para celebrar o amor! O tradicional modelo Comfy, da Pantys, ganhou nova versão! Recomendado para fluxos menstruais moderados, a peça está disponível nos tamanhos P, M, G e GG, trazendo os corações da encantadora estampa amô amô da Farm. A edição limitada das calcinhas está sendo vendida no e-commerce e lojas físicas das duas marcas.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!