A Paranoid anuncia a chegada de Magui Arrieta como Diretora de Cena. Com experiência na direção de arte no mercado internacional e anos de colaboração na Primo Content, Magui, que atua entre Brasil e Argentina, combina estética cinematográfica e construção de narrativas.
Paranoid anuncia nova Diretora de Cena
A Paranoid anuncia a chegada de Magui Arrieta como Diretora de Cena. Com experiência na direção de arte no mercado internacional e anos de colaboração na Primo Content, Magui, que…
Adnews
27.02.2025

Magui teve seu trabalho reconhecido no Diente 2024, conquistando prata com o filme “The Weight of the Jersey” da Gatorade nas categorias Direção e Som e Design; e com seu filme mais recente, “Imperfect Motherhood” da Marias, prata nas categorias Elenco, Cinematografia e Edição, e bronze na categoria Direção (mais de 60 segundos). Recentemente, a profissional participou como Showrunner na série “Ringo: Glória e Morte” e, desde então, vem se dedicando cada vez mais à direção de cena, explorando sua paixão por criar narrativas visuais impactantes. Com projetos de destaque para marcas como Ford, Samsung, Jeep e Gatorade.
“Chego na Paranoid com um sentimento de entusiasmo e novos desafios. Acredito que a publicidade e o conteúdo vivem um momento fascinante, onde o público espera não apenas ser impactado, mas tocado de verdade. Essa transformação constante traz uma responsabilidade criativa para nós, diretores: encontrar narrativas autênticas e poderosas, que criem conexões genuínas e ressoem além da tela. É esse desafio que me motiva”, comenta Magui Arrieta, Diretora de Cena da Paranoid.
“Estamos muito animados com a chegada da Magui. Ela consegue aliar uma vasta experiência, tendo atuado em diversas grandes produções sempre muito perto dos diretores, com um frescor de ter migrado para a direção de cena. Esperamos poder contribuir para ela poder mostrar cada vez mais seu olhar único e sensibilidade que coloca em cada projeto”, conclui Marcel Weckx, Produtor Executivo da Paranoid.
Negócios
Monkey-land assume comunicação da Natural One
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
Negócios
YouTube tem alta de 20% em views de futebol no Brasil
O YouTube Brasil divulgou na última quarta-feira (21) dados inéditos que mostram o crescimento do consumo de conteúdo de futebol na plataforma, especialmente nas TVs conectadas (CTVs). Em volume de…
Negócios
Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem
A Boomer, empresa mineira especializada em marketing digital com foco em performance, anunciou a incorporação de quatro novas contas a seu portfólio no primeiro trimestre de 2025: LIVE!, Dobro, Portão…
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.