Skip to main content

Participação da marca no BBB 2024 conta com mais de 20 produtos, incluindo air fryer, mixer, vaporizador e mais.

Ativações semanais no mercado dos grupos VIP e Xepa, prova do líder e prêmios que possibilitam os participantes montarem sua própria “Casa Bem Vivida”. A participação da Electrolux, a marca de eletrodomésticos mais vendida do Brasil¹, no Big Brother Brasil 2024 completou um mês e faz parte de uma ampla estratégia de marketing para ampliar o alcance da marca, fortalecer a reputação e criar conexão com o público.

“Ficou evidente para nós que era uma ótima oportunidade utilizar o impacto do programa para ampliar nosso diálogo com os consumidores, levando para os lares brasileiros debates sobre como ter uma vida mais saudável e, claro, sustentável”, destaca Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina.

Os resultados comprovam que a estratégia estava certa, Nas redes sociais, a Electrolux ficou em décimo lugar entre as marcas mais faladas com 10 mil menções. No entanto, o que mais chama atenção é o fato de ser uma das marcas com mais menções positivas (61%) entre as que participam do reality. Os dados são referentes ao período de 8 de janeiro a 7 de fevereiro, e foram reportados pelo Stilingue.

“O programa vai ao encontro dos valores da marca, uma vez que amplia a diversidade a cada edição e incentiva hábitos sustentáveis, como a economia de água durante os dias de confinamento. Isso contribui para o diálogo da Electrolux com o consumidor e amplifica, por exemplo, a mensagem de sustentabilidade na rotina, sempre de forma prática e sem esforço”, completa Ana.


Mais de 20 produtos na casa

Esta é a primeira vez que a Electrolux participa ativamente do BBB, apesar de alguns produtos já terem sido utilizados na casa em edições anteriores. No total, foram levados 22 eletrodomésticos e eletroportáteis para o BBB para oferecer uma experiência de “Casa Bem Vivida” e facilitar o dia a dia dos participantes. Entre os produtos estão refrigeradores que preservam alimentos e evitam desperdício, cooktops que possibilitam o preparo de diversas receitas, máquinas de lavar que cuidam das roupas para que durem mais, entre outros.

Além disso, outros produtos estão disponíveis pela primeira vez na história do programa, como air fryer, mixer e vaporizador.

“É possível que os telespectadores conheçam o portfólio completo de soluções da Electrolux e seus diferenciais”, conclui a executiva.

1 – Painel Mensal GFK, de Jan/22 à Out/23, incluindo: Fogões, Lavadoras, Geladeiras, Micro-ondas, Fornos, Cervejeiras, Adegas, Filtros de Água, Ar Condicionado, Freezer, Coifa, Depurador, Lava Louças e Secadora de Roupas.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens