Skip to main content

Pizza Hut, umas das maiores redes de pizzarias do mundo, entra em uma nova fase de comunicação dando sequência ao seu principal posicionamento do ano: ‘Dá Um Hut’, inaugurado no início deste ano. Com publicidade repleta de leveza e bom humor, essa segunda ‘onda’ é uma evolução do primeiro momento e segue motivada por um estilo de comunicação centrado nos hábitos e interesses da Geração Z.

No filme, criado pela DPZ, o embaixador de Pizza Hut, Paulo Vieira, cria conexão e amplia a identificação e a proximidade da marca com o público. Paulo lidera a campanha junto a outros criadores de conteúdo, impulsionando uma promoção de borda recheada grátis nas pizzas grandes, além de desafios no TikTok dirigidos aos consumidores – estes, com conteúdos selecionados que também aparecem no filme.

Esta campanha é um marco para a Pizza Hut, que sempre esteve no imaginário dos brasileiros, mas que tem se apresentado cada vez mais de forma antenada e relevante para os seus consumidores, principalmente entre os mais jovens. Esse foi um movimento que iniciou a repaginação da marca no Brasil por se apresentar, pela primeira vez, como uma marca relevante à Geração Z, seu público estratégico.

Confira o vídeo da Pizza Hut:

Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que a nova onda de ‘Dá um Hut’ é sobre tornar algo bom em algo muito melhor, com pilares criativos fundamentados no direcional de negócios da marca – produtos recheados, de ótima qualidade e feitos com a original Massa Pan:

“Se na primeira fase apresentamos o conceito aos brasileiros, dessa vez queremos fazer parte da vida deles. Trata-se de uma campanha integrada com o TikTok, feita em parceria com diversos criadores de conteúdo, envolvendo desde mundo gamer até moda e humor, como forma criativa e divertida de materializar o conceito para as pessoas.”

Promoção #DáumHut no Cheddar e na borda recheada grátis

Todas as compras de pizzas grandes da marca nos sabores de Pepperoni, Marguerita ou Frango & Requeijão, por R$ 54,90, já estão com borda recheada gratuita – um benefício pelo qual o consumidor #HutLover é apaixonado. Essa e outras estratégias promocionais dão força à campanha ‘Dá um Hut’, sendo válidas para todas as lojas do país nas compras feitas nos balcões, via delivery, telefone, aplicativo ou site da marca – confira as promoções e a lista das lojas participantes aqui: https://pizzahut.com.br/

Além disso, nesta semana, a marca também inicia as vendas de três novos sabores com Cheddar, em edição limitada e em parceria com a marca Vigor: Marguerita com Cheddar, Frango com Cheddar e Pepperoni com Cheddar. As novidades, válidas para as pizzas grandes a partir de R$ 54,90, chegam em todas as lojas do país e ficam disponíveis até o dia 31 de dezembro.

Marca inova e convida consumidores para um desafio digital

Em um segundo momento da atual campanha, a Pizza Hut faz um convite para que os consumidores #HutLovers também participem de desafios por meio do #DáUmHutChallenge. A proposta, que já está no ar, visa materializar diferentes realidades e interpretações pessoais do conceito ‘Dá um Hut’.

Ao lado de grandes influenciadores, como Diva Depressão, Flávio Verne, Letícia Nishimoto, Wanderlan Nascimento, Helton Oliveira, Maju Silva, Klayver Pop, Gabriela Jinki e Jooj Natu, os melhores conteúdos a serem criados pelos consumidores também terão a chance de fazer parte da campanha e serão impulsionados pela marca em seu TikTok.

Heitor Caetano, Diretor Criativo da DPZ, diz:

“Nossa estratégia é materializar o conceito de Dá Um Hut como parte do dia a dia das pessoas. Toda nossa comunicação foi estrategicamente pensada para, verdadeiramente, a Pizza Hut se conectar com a GenZ, de acordo com seus hábitos de consumo na internet, seja por meio de memes, jeito de se vestir, até a liberdade de brincar com coisas “non sense” e não se levar tão à sério. Além disso, queremos valorizar o consumidor da marca: eles estão no centro de tudo, de inúmeras formas, seja no #DáUmHutChallenge ou, literalmente, fazendo parte dos conteúdos da campanha.”

O filme publicitário ainda conta com desdobramentos em PDV`s, TV, digital e OOH.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!